placa

.........................

botoes

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Atualizado em 25/07/2011 12h55 Pagot se despede de funcionários e anuncia demissão, diz Dnit Diretor do órgão agradeceu dedicação de servidores, disse assessoria. Em nota, Ministério dos Transportes confirma oficialmente demissão.


A crise instalada no Ministério dos Transportes no começo deste mês pelas denúncias de superfaturamento em obras tem como saldo até esta segunda-feira (25) a demissão ou o afastamento de 17 funcionários da pasta. Os cortes atingiram principalmente servidores que atuavam nas áreas de operações, administração e análise técnica e pessoas ligadas ao PR, partido do ex-ministro Alfredo Nascimento.
O número chega a 17 porque, nesta segunda-feira (25), o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antônio Pagot, pediu exoneração do cargo ao ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.
O Ministro de Estado dos Transportes, Paulo Sérgio Passos
As irregularidades foram publicadas pela revista “Veja” em 2 de julho e no mesmo dia Nascimento determinou o afastamento de funcionários da cúpula da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário