. . . . . . Mostrar para os Homens q a vida que DEUS lhe deu não pode ser esta hipocrisia de interesse próprio, que ajudar ao próximo e viver em paz é mais importante entre nós mortais,e se tivermos que lutar q seja pelo os seus direitos de cidadania.
placa
.........................
botoes
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
DEJUR PRESTA SUPORTE EM ITAÚNA, POMPÉU E CONTAGEM
DEJUR PRESTA SUPORTE EM ITAÚNA, POMPÉU E CONTAGEM
O advogado dr. Marcos Penido visitou recentemente as três cidades para assessorar sindicatos locais em questões referentes aos servidores públicos. Em duas das ocasiões, Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos esteve em debate.
Felipe Assis - FESEMPRE
25/11/2010 • 14:15
Dr. Marcos Penido e Pedro Miguel, pres. do Sindicato dos Servidores de Itaúna.
No dia 16, Penido esteve em Itaúna, sua cidade natal, para audiência administrativa com o SINDSERV, presidido por Pedro Miguel, e o Conselho Pedagógico Administrativo. O foco de interesse era a análise do anteprojeto do PCCV do magistério.
Com o apoio do DEJUR, a comissão pedagógica administrativa de Itaúna e o SINDSERV elaboraram um documento oficial para negociação e conclusões junto ao Poder Executivo, para, finalmente, se concluir a redação final do anteprojeto de lei.
“A reunião foi considerada por todos como importante para o processo de valorização dos profissionais do magistério de Itaúna”, diz Penido. Agora, resta ao SINDSERV aguardar o posicionamento da prefeitura.
Em Pompéu
Três dias depois, Penido rumou para Pompéu, na Região Central do Estado, para assembléia de ratificação do Sindicato, com participação de aproximadamente 100 servidores.
O presidente Acácio e a diretora Helena Mara conduziram os trabalhos. Os servidores filiados, por sua vez, aprovaram o novo estatuto e ratificaram a fundação da entidade. A meta do Sindicato de POMPÉU agora é conseguir o registro junto ao MTE.
Antônio Sardinha, orientador sindical da FESEMPRE, acompanhou o advogado nesta viagem. “Falamos da importância do sindicalismo e do direito de greve, dentre outras questões relevantes”, recorda-se o sindicalista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MEU CARO AMIGO DR PENIDO, O EQUIVOCO FOI SÓ COM A QUANTIDADE DE PRESENTES DE 100 SEUS E DE 364 DA LISTA DE PRESENÇA, MAS TUDO BEM.....
ResponderExcluir