placa

.........................

botoes

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COMISSÃO GOVERNATIVA ASSUME SINDICATO DOS SERVIDORES EM MARTINHO CAMPOS


No dia 03 de setembro de 2011,sexta-feira, a Comissão Governativa do Sindicato dos Servidores Municipais de Martinho Campos, presidida pelo associado Dangelis César Louzada, assumiu o comando dos destinos da entidade responsável por defender os interesses e direitos dos funcionários da Prefeitura de Martinho Campos. 
Lamentavelmente, o ex-presidente do Sindicato, Sr. José Geraldo Corgozinho (Gê Eletricista),em atitude anti-democrática e deselegante, recusou-se a entregar as chaves da sede, o inventário patrimonial,a documentação contábil, financeira e os comprovantes de gastos realizados com o dinheiro das contribuições dos associados.
Os livros de registro de atas e outro documentos também não foram entregues ao novo responsável pelo comando da importante entidade representativa da classe dos servidores públicos municipais.
Diante da posição radical e incompreensiva do Sr. José Geraldo Corgozinho (Gê Eletricista), o Presidente da Comissão Governativa do Sindicato (Dangelis César Louzada), não teve outra alternativa senão comunicar à Polícia e outras autoridades que tomaria posse mediante a abertura forçada das portas, com a ajuda de um chaveiro.
A Polícia Militar compareceu ao local e acompanhou a abertura das portas, registrando um BO (Boletim de Ocorrência).
Depois de abertas as portas, constatou-se uma desordem absoluta dentro da sede do Sindicato. No seu interior, foram encontrados colchonetes, escadas de trabalho de eletricista, rolo fio de eletricidade, latas, canhotos de cheques de R$1.000,00 (mil reais) espalhados pelo chão. O ambiente mais parecia um cativeiro de sequestrado do que sede de sindicato.
A partir de agora, a Comissão Governativa irá estudar as providências necessárias ao restabelecimento e fortalecimento do Sindicato como entidade representativa dos interesses dos servidores da prefeitura.
Uma das primeiras providências& a ser tomada será trazer a Federação Sindical para constatar o sucateamento do Sindicato dos Servidores Municipais de Martinho Campos, quando será deliberado sobre a necessidade ou não de uma auditoria.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário